O evento começa em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

A Medicina Chinesa como aliada para transformar a vida de suas pacientes portadoras de endometriose.

Exclusivo para acupunturistas e profissionais da saúde

O que esperar deste Seminário

Se você é acupunturista ou profissional da saúde dedicado à saúde das mulheres, certamente compreende o impacto negativo da endometriose em suas pacientes.

As dores intensas, a dificuldade na fertilidade, os desafios emocionais e até mesmo as complicações sexuais são apenas algumas das condições que essas mulheres enfrentam diariamente.

Você, enquanto profissional da saúde, tem em mãos a missão de devolver a qualidade de vida dessas portadoras.

E este seminário é o primeiro passo para que você seja capaz de realizar o diagnóstico correto e oferecer tratamento assertivo às suas pacientes.

O que você vai aprender no Seminário Endometriose na visão da Medicina Chinesa

Cenário

Diagnóstico

Diferença

Tratamento

Ao se inscrever para o Seminário Endometriose na visão da Medicina Chinesa você também terá acesso a:

Material de apoio

Gravação do seminário por 6 meses

Certificado de participação

Ao final deste Seminário

você estará a um passo de transformar completamente a sua prática clínica.

Tenha acesso a informações exclusivas sobre a abertura das inscrições da segunda turma do tão aguardado Curso Endometriose e Adenomiose - Método Érika Nery - Uma forma assertiva de Tratamento.

Você ainda receberá uma oferta especial disponibilizada apenas para os participantes deste seminário para elevar os seus atendimentos clínicos.

Reserve seu lugar agora e torne-se uma profissional de referência, com diagnósticos e tratamentos eficazes para quem sofre com a endometriose.

Sobre Érika Nery

Esposa de Adrianus, mãe do João Paulo e Antony e mais três anjos que partiram.

Acupunturista Especialista em Fertilidade e Gestação, com formação em Ginecologia e Obstetrícia pelo Mianyang TCM Hospital – Chengdu, China.

Vivi a infertilidade durante anos com diagnósticos desfavoráveis, inclusive a própria endometriose. Essa experiência pessoal me motivou ainda mais a me tornar uma grande estudiosa no assunto.

Nesses mais de 17 anos de experiência, já são mais de 1700 profissionais formados pelo Método Érika Nery e mais de 1200 positivos em várias regiões do Brasil e da Europa.

© 2024 ÉRIKA NERY – Todos os direitos reservados